RSS

Adoro Presentes!!!!

Amo ganhar presentes e o mais recente que ganhei foi da minha amiga Juliana. Ela viajou para um dos meus lugares favoritos (Canela - RS), passou em minha loja favorita (Mãos do Mundo) e comprou este lindo porta-incenso com vários incensos de lavanda.
Lindo, não é mesmo????

Me inspirou a criar um cantinho especial na minha sala. com um arranjo de lavanda para acomodar meu novo presentinho...  

Eu mesma montei o cantinho: comprei um arranjo artifical de lavanda, um vaso de cerâmica e pedrinhas brancas.

Preenchi o vasinho com as pedrinhas até o meio dele.
Coloquei os raminhos de lavanda, um por um, no vasinho.
Depois preenchi o restante do vaso com as pedrinhas brancas.

Arranjo pronto em dois minutos.
Cantinho da sala arrumado com o presente e o novo arranjo.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Share |